quinta-feira, 21 de maio de 2009

E Agora José?


Como já disse o banheiro masculino é um mundo a parte, em alguns casos temos que nos tornar verdadeiros ninjas para utilizar algumas privadas, principalmente aquelas onde a tampa é o seu maior inimigo, ela não te respeita, ri da sua cara, não te deixa em paz. Você levanta a mesma e por uma fração de segundos ela desce com toda raiva do mundo, com um único objetivo, decapitar o seu bem mais precioso. É ai que nos tornamos os ninjas do banheiro, rápidos e com movimentos calculados enganamos a maldita tampa.

Mais quem dera fosse só esse o problema… imagine a pior situação do mundo… Ela pode acontecer dentro de um banheiro masculino(Geralmente no banheiro de empresas) . Pense em você com a maior dor de barriga do mundo:  Entra correndo no banheiro e sem pensar duas vezes utiliza-se do trono… “Ufa que alivio”, mas essa sensação dura pouco, ao olhar para o lado, o que você temia aconteceu, não tem papel!

O suor já começa a descer pelo rosto, a dor de barriga volta, meu Deus e agora?

Nesse momento muita coisa já passou pela sua cabeça, e o desespero toma conta, alguma coisa tem que ser feita!!!!!!

A única solução é tentar pegar o papel em algum local do recinto, (entra de novo a história do ninja do banheiro), mas quando você pensa em levantar, escuta a porta abrir… Entram uns 5 caras, você  olha no relógio e para sua surpresa é a hora da volta do almoço…fudeu!

Cinco caras uma pia, estou literalmente na merda, e o pior, tem que ouvir um idiota falando a piada mais velha de banheiro:

“ Caramba, o chão está gelado!!!”. (risos).

É o fim! O que você pensou que ia durar 10 minutos dura duas horas.

Moral da Historia: “ Nunca comece um trabalho, sem consultar os matérias em estoque”.