sábado, 11 de abril de 2009

Eu já escrevi no banheiro

Olá! tropa blogueira, é com muito prazer que aceitei o convite de participar deste blog " muito bom por sinal". Até agora eu vi todos os outros editores ( Faled, Kakau e a SArah)comentarem sobre pessoas que escrevem no banheiro.... Mas será que eles nunca escreveram tbm? Eu já escrevi bastante no banheiro da escola, tipo: fulana é a mais gata da escola, fulana é a mais gostosa da escola e por aí vai. Teve uma vez que abri um concurso da garota do banheiro, coloquei assim na porta: Pessoal participem do concurso a mais gata da escola ( na verdade deveria se chamar a mais gata da privada). Então eu coloquei o nome da garota que eu votaria:
Marcela ( nome fictício).Caraca! Vocês não imagina o tanto de voto que essa garota recebeu, sem contar as homenagens que deixaram escritos, tipo:
Marcela você é muito gostosa por isso voto em você. Marcela neste momento tô batendo uma na sua intenção... ui ai ui ai ( Faled achei seu punheteiro do banheiro), essa Marcela é mó galinha, já comi ela na cozinha ( aí havia começado a putaria) essa Marcela é mó safada já comi ela lá em casa ( eu também... rsrs).
Não sei como isso se espalhou e caiu no ouvido da garota e pra chegar no ouvido da diretora foi um pulo. Entrou a diretora no banheiro e foi aquela putaria, ( típica do programa do ratinho) a garota ameaçou ligar pra mãe dela e tal... Mas como a diretora não sabia quem foi, não poderia punir nenhum aluno, a historia ficou por isso mesmo. Porém o banheiro ficou muito mais fiscalizado pelo zelador.A garota deveria ficar contente pelo fato de ser reconhecida ( A garota da privada).
Hoje sei que isto é muito errado e quero deixar claro que não faço mais isso, até pq isso é um ato de vandalismo e como tal é um crime e suas punições estão previstas na lei. (agora que " na minha adolescência " já escrevi muita bobeira no banheiro isso é fato).
Isso é tudo pessoal.

ATT: não sou eu o responsável por ter feito isto no banheiro da foto...kkkk

7 comentários:

  1. nossaaaaaaaaa.... kkkkkkkk
    Dylonzitos causando no colégio!!
    gostei do concurso da garota do banheiro, será que teve um desses na minha escola tbm?!?!


    o engraçado é que eles ainda fazem rimas..
    mt bom...^^


    so um pergunta.. E essa foto ..
    tem dedo deu aí? rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Putz! até concurso de miss privada o Dylon já fez. A nível de informação: Eu nunca escrevi em banheiros.Agora tbm achei o Dylon muito suspeito quanto a sujeira deste banheiro.
    Confesso Rapaz!

    ResponderExcluir
  3. Eu ja escrevi tb...na verdade desenhei..um lindo e romântico coração!!!

    Mas agora não faço mais isso...rsrs

    Dylon...esse banheiro da foto é arte sua??

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que comédia.
    o blog ta muito massa, e divertido.
    kkkk

    ResponderExcluir
  5. Já escrevi sim! hahaha..trecho de música, me nome, fulano e fulana (mas não era meu nome no lugar da fulana, era de sacanagem)..qwieuiuqqq
    eu escrevia mt era na parede das salas do colegio.. =X

    ResponderExcluir