domingo, 5 de julho de 2009

Visitinha ao Universo Feminino



Um certo dia "de feriado" tive que ir na empresa em que trabalho, então resolvi fazer uma visitinha no banheiro feminino ( aproveitei o fato de ser feriado e os operadores não estavam).
Queria saber se o banheiro delas era limpo e principalmente se tinham frases escritas em banheiros. Cheguei a seguinte conclusão: O banheiro feminino é muito mais organizado, chega a ser cheiroso... Agora!!! é um ótimo local pra rir. Quase tive um enfarto de tanto rir " de algumas frases escritas".
Em um dos sanitários estava escrito assim na porta:
Joana sua veaca ve se voçe mim paga o que mim deve sua pilantra caloteira
Caramba! Está pelo jeito é revendedora daquelas revistas de perfume e outras tantas coisinhas a mais e que mulher "até mesmo alguns homens" adoram comprar, sem falar que ela é uma apreciadora da escrita portuguesa. Tentarei traduzir "o que possivelmente" ela tentou dizer.
Joana, veaca ( enrolada, mau pagadora... ) espero que você pague o que me deve. Pilantra Caloteira.
Bom agora vamos torcer para que a Joana seja uma leitora do blog e depois que ver está publicação pague a pobre da moça "que precisa urgentemente fazer um curso de português".

Em outra porta:
Maurício, gostoso espero que vc me faça ver estrelas novamente! coisa que meu marido não faz.
Para tudo! A pouco tempo li a matéria sobre o astronauta brasileiro ( o único brasileiro a ir ao espaço, pelo jeito ele não é mais o único) Gente acorda! o Maurício também foi e ainda levou uma acompanhante (e casada diga se de passagem). Viu só! se o marido dela fosse astronauta, ela não precisaria ir com o Maurício... Está decidido: SEREI ASTRONAUTA!!!

outra porta:
Estou desesperada, angustiada, sem razão para viver, preciso de vc Jesus
abaixo:
o que vc precisa é de vara, uma vara bem dura, te garanto que seu desespero some na hora vagabunda.
Está foi de rachar, como pode uma alma ser tão sem coração? A coitada tentando algo que pudesse resolver seu problema e logo abaixo me aparece uma terapeuta sexólogo, que já vai de cara identificando o problema da outra.... Só espero " do fundo do meu coração" que ela encontrou esta tal da "vara milagrosa". Agora me resta uma pergunta: Qual das duas realmente seria a vagabunda? será a primeira com seu linguajar simplório... ou será a segunda com seu linguajar vulgar? Bom deixo pra vocês pensar!

Percebí que o banheiro feminino não é tão diferente quanto ao dos homens e posso garantir uma coisa: Eu rí bastante neste dia.

Ainda tem outras frases que ví lá, mas... Isto fica para a próxima postagem

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri é lendo isso..frases de porta de banheiro KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir